A vitória na geral coube ao russo Mikhail Mamistov, com o gaulês Renaud Ecalle e o também russo Oleg Spolyansky em 2º e 3º lugar respectivamente. Destaque para a presença de 6 elementos da comitiva russa entre os 10 primeiros, sendo que o 4º e o 5º lugar foram atribuidos aos elementos femininos dessa selecção com famosa tradição na acrobacia aérea (Svetlana Kapanina e Elena Klimovitch).
Quanto a António Ideias, o 1º participante luso num campeonato internacional de acrobacia aérea desde Plácido de Abreu (1934), regista-se uma participação com muito mérito, atendendo à experiência que possui na acrobacia, quando comparada com os restantes pilotos presentes na competição. Esta participação, riquissíma com certeza em termos de experiência adquirida, será um trampolim para as próximas representações vindouras em provas nacionais e internacionais. De enaltecer o apoio no evento do representante da Comissão Portuguesa de Voo Acrobático da Federação Portuguesa de Aeronáutica e grande impulsionador desta modalidade no nosso país, Carlos Gorjão.
Os nossos parabéns ao António Ideias, e que este seja o marco para o início de uma formação de pilotos nacionais nesta "arte", estando já na "forja" nomes como Lino Gonçalves e Pedro Góis, entre outros.
Ficam algumas fotos do evento.
Ficam algumas fotos do evento.